Presidente, Vice-Presidente e membros do Conselho Fiscal da AMESP tomam posse.

9 de janeiro de 2024

Em cerimônia realizada na noite de 5 deste mês (janeiro), foram empossados o Presidente e o Vice-presidente da Diretoria Executiva da AMESP, além dos membros do Conselho Fiscal, eleitos por aclamação no dia 5 de dezembro para mandato que vai até 2027. A cerimônia de posse foi realizada na Sede da AMESP, em São Paulo, conduzida pelo presidente da Comissão Eleitoral, Cel PM Manoel Carlos Abissi Nogueira.

O Cel Jorge assume a Presidência da AMESP pela quinta vez consecutiva, a segunda tendo como vice o Cap Marco Aurélio. Ao assumir o novo mandato, ele relembrou sua trajetória na AMESP e agradeceu a todos os associados pela confiança depositada em sua equipe, falou da história da Associação, das dificuldades do início e de como ela chegou aos atuais 57 mil associados em todo o país.

O Cap Marco Aurélio destacou os benefícios que a AMESP oferece a seus associados sem custo adicional na mensalidade, a exemplo do Cartão AMESP Saúde, da Assistência Odontológica, da Assistência Funeral e do Seguro de Vida e Residência, destacando o mais recente, o “Bem-estar digital”, também na área da Saúde. O Vice-presidente da AMESP também disse que a diretoria está estudando a implantação de mais benefícios para breve.

Mais de 200 associados e convidados compareceram à cerimônia de posse, dentre eles os diretores-regionais da AMESP em Araçatuba, Campinas, Jacareí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Também prestigiaram a cerimônia o Cel PM Luiz Gustavo Toaldo Pistori (Presidente da FERMESP – Federação das Entidades Representativas dos Militares do Estado de São Paulo) e da DEFENDA PM (Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar), o Cel PM Flammarion Ruiz, presidente da AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar) e o Cel PM Antônio Augusto Neves, Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo no biênio 1984/1985.

Ao final da cerimônia foi servido um coquetel de confraternização.