Na festa de julho, AOMESP homenageada

29 de agosto de 2015

Os associados nascidos em junho e julho, acompanhados de familiares e amigos, lotaram o Salão Social da AOMESP na tarde de 14 deste mês (julho) para comemorar mais um aniversário. Foi uma cerimônia muito carinhosa, com entrega de presentes, corte do bolo, homenagem especial do Coral AOMESP e o baile ao som do tenor Klébio Jakson.

Em sua mensagem aos aniversariantes, o presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, disse que a festa é uma oportunidade que a Associação tem para mostrar que reconhece o valor dos associados. “Hoje comemorarmos o dia mais importante de nossas vidas, o dia em que despertamos para o mundo”, disse. “Em nome da Diretoria e dos conselhos, desejo felicidade a vocês e espero que estejam conosco sempre para que possamos continuar trabalhando em prol de todos os associados”, disse, sob aplausos.

Em seguida, o presidente recebeu no palco o presidente da Academia Brasileira de Artes, História e Literatura, Michel Chelala. Ele entregou o Diploma Votos de Louvor à AOMESP por “sua contribuição e dedicação, conquistando assim o reconhecimento de nossa sociedade, nosso respeito e admiração”. O presidente agradeceu pela honraria e observou que só consegue fazer uma boa administração “porque conta com a companhia, apoio e ajuda de todos os associados”.