AOMESP SOLIDÁRIA promove Feijoada Show

5 de setembro de 2016

Mais de 200 pessoas lotaram o Salão Social da AOMESP, no sábado, 20 deste mês, em mais um evento beneficente promovido pela AOMESP SOLIDÁRIA, a Feijoada Show. Foi uma tarde inteira de boa música com o Grupo Explêndido, ótima comida, bebida gelada e sorteio de prêmios em clima de congraçamento, alegria e amizade.

Os associados presentes elogiaram muito a iniciativa, tanto pela qualidade da comida servida pelo chef Paulo Carneiro e pelo show musical como pela oportunidade de lazer proporcionada num sábado frio na Capital. Dada a resposta e a participação dos associados, outros eventos semelhantes serão organizados.

A renda obtida com a venda de convites vai garantir a alimentação de mais de 30 crianças e cuidadores do Lar Voluntários do Amor, de Embu-Guaçu, durante um mês. A entidade, que recebe ajuda da AOMESP SOLIDÁRIA, acolhe crianças para lá enviadas pelo Conselho Tutelar. Este ano já foi possível comprar um fogão industrial, uma geladeira industrial e um liquidificador de grande porte.

À Feijoada Show compareceram diretores e conselheiros da Associação e familiares, amigos e autoridades como o Cel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, chefe da Casa Militar do governo do Estado, e os candidatos Cel PM Edson Ferrarini (vereador) e Maj PM Sérgio Olímpio Gomes (prefeito).

O presidente da Diretoria Executiva da AOMESP, Cel PM Jorge Gonçalves, elogiou a AOMESP SOLIDÁRIA, destacou sua importância e agradeceu aos presentes pelo apoio. Disse o Cel Jorge que iniciativas assim justificam o título de entidade de utilidade pública que a AOMESP detém.

Veja as fotos em tamanho maior: clique na primeira foto e siga a seta.