19 de julho de 2016
No comecinho de outubro, de acordo com o planejamento da Diretoria Executiva, a Drogaria AOMESP estará de portas abertas, na Sede em São Paulo, para atender associados de todo o país. Na Sede, a clientela será atendida pessoalmente; residentes fora de São Paulo poderão solicitar medicamentos nas regionais ou por e-mail, anexando a receita médica; a encomenda será enviada pelo Correio.
O projeto vem sendo desenvolvido desde o início do ano, quando o vice-presidente, Cap PM Marco Aurélio Ramos de Carvalho, apresentou a ideia e os planos ao presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves. O Cel Jorge deu imediato sinal verde para que os estudos e pesquisas fossem desenvolvidos, considerando que a busca de benefícios para os associados é um dos objetivos de sua administração. Agora, com a aprovação final do presidente, é só colocar mãos à obra para proporcionar aos associados um benefício realmente sem igual.
Barato – A Drogaria AOMESP vai oferecer medicamentos a preços reduzidos para os associados AOMESP de todo o país. A ideia não é ganhar dinheiro, mas beneficiar os associados ao oferecer medicamentos, itens de perfumaria e objetos de necessidade pessoal a preço de custo.
Por “custo”, a Diretoria entende o valor de compra junto ao laboratório ou distribuidor acrescido das despesas administrativas. Pelo projeto, será possível oferecer medicamentos a preços cerca de 50% mais baratos que os do comércio tradicional. O pagamento poderá ser feito por meio de débito no holerite (com margem disponível), com cartão de crédito ou dinheiro.
Instalações – A drogaria será instalada na sala destinada hoje ao Piano’s Bar, que fica em local estratégico e que exige pouca reforma. Dispõe de elevador à porta, ar condicionado, iluminação adequada e banheiros. Falta apenas a instalação de prateleiras e de um balcão de atendimento.