AOMESP SOLIDÁRIA promove almoço sertanejo

12 de junho de 2016

No sábado, 14 de maio, cerca de 120 pessoas, dentre elas diretores, conselheiros, associados e convidados compareceram ao Salão Social da AOMESP para saborear as delícias do cardápio sertanejo assinado pelo chef Paulo Carneiro (www.senhorpicanha.com.br). Carne seca à manteiga de garrafa, vaca atolada, galinha atolada, baião de dois, mandioca frita… não houve quem não elogiasse o sabor da comida! Para beber, caipirinha, chope claro e escuro, refrigerante e água. A dupla Tom e Gustavo levou muita gente à pista, para dançar, percorreu mesas, cantou com o público e encantou!

O Almoço Sertanejo foi realizado pela AOMESP Solidária, grupo formado por colaboradores voluntários que realiza eventos para angariar fundos que são investidos em obras sociais. Este ano, os esforços estão sendo dirigidos para o Lar Voluntários do Amor, de Embu-Guaçu, entidade que acolhe crianças vítimas de maus tratos para lá enviadas pelo Conselho Tutelar.

O próximo evento será a Festa Junina, no Salão Social da AOMESP, dia 25 de junho, um sábado. Entrada: um quilo de arroz ou de feijão.